Acampamento Meio sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Acampamento Meio Sangue.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Aphrodite♥

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aphrodite

Aphrodite


Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : Olimpo

Ficha Meio Sangue
HP:
Chalé de Aphrodite♥ Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chalé de Aphrodite♥ Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : infinito

Chalé de Aphrodite♥ Empty
MensagemAssunto: Chalé de Aphrodite♥   Chalé de Aphrodite♥ EmptySeg Dez 06, 2010 3:52 pm

Um chalé amplo, com perfume de rosas. De um lado diversas camas, ao lado de cada uma delas tem uma mesinha com um bilhete, dizendo:

*Bem-vindos filhinhos! Espero que gostem do chalé. Usem seus poderes para fazer o bem, viiu? Um beijo da mãe de vocês, Afrodite.*

Do outro lado, diversos pufs estão espalhados e um sofá no centro. Uma mesa branca com um vaso de flores fica ao lado de uma grande janela. Em uma das paredes ficam diversos espelhos e móveis de madeira entalhadas, prateleiras espalhadas pelas paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus A. Stal

Lexus A. Stal


Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 23

Ficha Meio Sangue
HP:
Chalé de Aphrodite♥ Left_bar_bleue100/100Chalé de Aphrodite♥ Empty_bar_bleue  (100/100)
Level : 5

Chalé de Aphrodite♥ Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Aphrodite♥   Chalé de Aphrodite♥ EmptyTer Dez 07, 2010 7:46 pm

Chego ao chalé logo após minha segunda missão, eu não tinha muitas coisas, e não gostava disso.Pego a segunda melhor beliche, a do lado da janela eu deixo para Safira. A minha beliche era a do lado direito da de Safira.Largo minhas roupas lá e vou para minha próxima missão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Aphrodite♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Chalé de Zeus
» Chalé de Ártemis
» Chalé de Ares
» Chalé de Hermes
» Chalé de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio sangue :: ACAMPAMENTO :: Chalés-
Ir para: