Acampamento Meio sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Acampamento Meio Sangue.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chale de Hades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades

Hades


Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010

Ficha Meio Sangue
HP:
Chale de Hades Left_bar_bleue9999999999/9999999999Chale de Hades Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Level : infinito

Chale de Hades Empty
MensagemAssunto: Chale de Hades   Chale de Hades EmptyTer Dez 07, 2010 1:42 pm

Na entrada do chalé, cães demoniacos guardam o local, e somente os filhos de Hades podem prosseguir adentro da grande hospedagem do deus do submundo.
Após abrir a porta, é possível ver um bilhete do lado da sala de recepções, escrito ali, em sangue está um bilhete deixado por Hades.

Bilhete: Seja bem-vindo ao submundo minha prole, não sou um pai muito atencioso, como pôde ter notado todo esse tempo, o meu objetivo é deixar que meus filhos mostrem o seu verdadeiro poder, e minha ajuda sempre será por grande necessidade. Sou rigido, e farei o que for preciso para continuar assim.
Desejo boa sorte à ti, evolua, e mostre realmente que é digno de ser minha prole.

Mais no fundo é possivel ver que o chalé é bastante confortável, uma mesa extensa para a hora do almoço, LED TV's, PlayStation 3, MacBooks, e uma bela piscina ao fundo.
Realmente digno para alguém que é filho de um dos três grandes.
Na porta, um cranio humano, junto à um lembrete: 'Que eu não precise subornar os Três Juízes pela sua vida'
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chale de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Aphrodite♥
»  Chalé de Zeus
» Chalé de Ártemis
» Chalé de Ares
» Chalé de Hermes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Meio sangue :: ACAMPAMENTO :: Chalés-
Ir para: